O ator Carlos Araripe, membro fundador do Coletivo Camunzé, realiza o projeto de cultura identitária "Marcas de uma história". O ator deu show de interpretação, fez um trabalho emocionante e de grande relevância ao discutir o problema do preconceito racial em nosso país. O Coletivo Camunzé sempre procura apoiar seu componentes na realização de seus trabalhos solo e esteve presente nos ensaios e gravação da performance.
Com texto de Maria Rita e direção de Edgleide Fonseca a performance foi gravada na fonte da Praça dos Trabalhadores e contou com o apoio cultural da Associação de Artes Cênicas de Sobradinho. O vídeo será postado, dia 24 de fevereiro de 2021, no Canal do YouTube Aacs Sobradinho e tem trilha original de Marx Ulianov e Ccarlos Araripe, que além de grande ator também é compositor e interprete.
O projeto foi contemplado no Edital Tamoquim 2020 - Premiação Aldir Blanc, na modalidade Cultura Identitária Afro-brasileira, realizado pela Prefeitura Municipal de Sobradinho-BA com recursos da Lei Aldir Blanc.
Nenhum comentário:
Postar um comentário